Se você escolheu seu produto em nossa loja, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja devolver, observe as regras:


Devolução de Mercadoria:

ATENÇÃO: Não realizamos em nenhuma hipótese devolução de itens promocionais. Realize sua compra apenas se estiver de acordo com este termo.

O prazo para comunicado de devolução é de 7 dias úteis após a entrega da mercadoria ao cliente. Comunique imediatamente via e-mail a intenção de devolução: envie um e-mail para "vendas@misterins.com.br" com o assunto: DEVOLUÇÃO/CANCELAMENTO - PEDIDO "XXXXX" (NÚMERO DO PEDIDO).

  1. Você receberá instruções via e-mail e a etiqueta de postagem sem custos no Correio.
  2. O envio de volta do produto deve ocorrer dentro de 2 (dois) dias úteis após o recebimento da etiqueta. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, e estar com as etiquetas originais lacradas. Após o prazo a etiqueta é cancelada automaticamente e a devolução não será aceita.
  3. O produto deve ser devolvido acompanhado de todos os acessórios e etiquetas (caso haja).
  4. Ao postar, responda ao e-mail de devolução recebido anteriormente com o comprovante de envio em anexo.
  5. Ao chegar na loja o produto será conferido, e atendendo as regras de devolução, será estornado o valor integral da compra e dos custos totais de frete.


Reembolso de Valores


Estorno para cada forma de pagamento:

CARTÃO DE CRÉDITO - O valor é estornado ao cartão na fatura subsequente.
DÉBITO EM CONTA - O valor é estornado como saldo para sua conta do PagSeguro criada no ato da compra em até 10 dias úteis após o recebimento do pedido na loja. Você receberá um e-mail informando que o valor foi creditado. O valor será creditado em sua conta do PagSeguro, após este prazo entre em contato com a central do PagSeguro através dos números 4003-1775 para capitais, ou 0800-728-2174 para demais cidades para que o valor seja creditado em sua conta-corrente.
BOLETO BANCÁRIO - O valor será estornado como saldo para sua conta do PagSeguro criada no ato da compra em até 10 dias úteis após o recebimento do pedido na loja. Você receberá um e-mail informando que o valor foi creditado. O valor será creditado em sua conta do PagSeguro, após este prazo entre em contato com a central do PagSeguro através dos números 4003-1775 para capitais, ou 0800-728-2174 para demais cidades para que o valor seja creditado em sua conta-corrente.
TRANSFERÊNCIA - O valor será estornado para conta indicada em até 10 dias úteis após o recebimento do pedido na loja.


NOTAS:


Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Mister Ins via e-mail "vendas@misterins.com.br " antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
Produtos que forem devolvidos após o prazo estabelecido não serão aceitos pela loja.
Produtos devolvidos que não atenderem a política de devoluções serão devolvidos ao cliente mediante a pagamento de novo frete.
Não realizamos estornos de produtos em trânsito.