Meu pedido está atrasado.

Se o prazo de postagem estipulado (3 dias úteis para produtos com preço normal, e 10 dias úteis para produtos em promoção, combos ou importados) somado ao prazo de entrega já se esgotou, abra uma reclamação clicando aqui. Preencha com o número do seu rastreador como mostra a imagem a seguir:

Recebi a mensagem que a entrega não pode ser efetuada pois o carteiro não foi atendido, mas tinha gente em casa. E agora?

Entre em contato com a agência dos correios mais próxima do local de entrega para obter informações. Encontre o telefone da agência clicando aqui.

Recebi a mensagem que a entrega não pode ser efetuada pois o endereço está errado, mas está correto. O que devo fazer?

Tente contato com a agência dos correios mais próxima do local de entrega para realizar a retirada na agência. Caso não consiga, o pacote será devolvido à origem. A loja irá receber o pacote e entrará em contato com você para que o endereço seja corrigido ou um novo endereço seja informado.