Realizei o pagamento do curso. E agora?

  1. Caso sua compra tenha sido através de cartão de crédito ou PIX, a aprovação é feita de maneira automática e seu acesso será enviado para o e-mail cadastrado. Sempre verifique seu spam e lixo eletrônico, existe uma grande probabilidade do e-mail enviado pela Hotmart estar lá. Isso pode acontecer, na maioria das vezes, pelo fato de ser sua primeira compra na Hotmart.

    Ao acessar o e-mail você deve encontrar uma imagem como esta abaixo:

Clique em “Acessar meu produto” e você será redirecionado à pagina de login da Hotmart para cadastrar sua senha.

Dica: Após cadastrar a sua senha, adicione o Link de Acesso ao curso nos seus favoritos, disponível no seu navegador, para ficar mais fácil acessar seu curso nas próximas vezes.

2. Caso sua compra tenha sido realizada via boleto bancário, é preciso que você aguarde a compensação bancária, que pode levar até 72 horas, mas na maioria dos casos, a compensação ocorre dentro de 24 horas. Após a confirmação do pagamento, o seu acesso será enviado ao e-mail cadastrado no momento da compra.

Importante: para ficar mais fácil acessar seu curso nas próximas vezes, adicione o Link de Acesso ao curso nos seus favoritos, disponível no seu navegador 🙂

4. Para redefinir sua senha de acesso, clique no link de acesso e depois em Esqueceu a senha? Ou acesse este link. A sua senha será redefinida para todos os produtos que estiverem no Hotmart Club.

5. Se por acaso você cadastrou seu e-mail de forma incorreta e precisa alterar seu email de acesso, entre em contato com o Suporte da Hotmart neste link e informe o número da transação, o e-mail errado, seu CPF e o novo e-mail para alteração.

Bons estudos!